quarta-feira, 30 de maio de 2007

Eu e minhas digressões...

...Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações

De cabaré a convento... meu estado de espírito, minha forma de encarar certas coisas... ou de perder certas oportunidades... meu jeito de viver!
Sou guerreira, ganho com as palavras, mas as vezes coloco minas no meu próprio quintal...
Sou sofisticada, e ninguém desce do salto com tanta facilidade quanto eu.
Aprendi que não se pode esquecer, e sim conviver... sem lembrar...
E que certas coisas não é preciso lembrar, não conseguimos esquecer...
Não tenho cartas na manga, não uso golpe baixo, eu jogo xadrez!!!!
Não uso as mesmas armas daqueles que me fazem, me fizeram mal... cada um colhe o resultado de suas atitudes. Até eu...
“Aquilo que faz, deseja pros outros vem em dobro pra você, tanto bom como ruim” acredito piamente nisto!
Sou responsável pelas minhas atitudes, por isso aprendi a pensar nelas, não quero viver de momentos apenas, quero experimentar tudo.
Tenho coragem, o desamparo esta dentro de mim...
Posso mostrar pra qualquer um meu lado freirinha, sem que perceba a “cocóte” que posso ser...
Vivo de varias formas, minhas armas são as palavras, minha guerra é a compreensão, meu medo é falta de clareza, minha busca sou eu.
A vantagem de ter várias formas de ser, é a certeza de estar PREPARADA PRA TUDO!!!

3 comentários:

Dani disse...

Oi linda!
é bárbaro ser várias em uma só!!!

eu sou assim também!!

Miss you

kisses

adorei teu blog

Rafael Marves disse...

Abra o peito na direção dos canhões!
Suba nos tanques de Pequim!
Derrube os muros de Berlim!
Destrua as cátedras de Paris!
Defenda a sua palavra.
A vida não vale nada
se você não tem uma boa história para contar.

Bjs Rafa

Anônimo disse...

É...da mesma forma que é várias, precisa de muitas coisas, de muitos lugares, de muitas pessoas pra ser feliz, ao mesmo tempo que depende mais é de si mesma...
E tá é certa!
Às vezes a vida parece ser meio pequena perto do que a gente quer dela, perto do que a gente pode fazer por ela, e ela por nós.
E só tenho uma coisa pra te dizer: a tua hora tá chegando, chegou!
E o mundo vai ser pequeno!
TE AMO!
SEMPRE!
MUITO!

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações