domingo, 29 de julho de 2007

Aqui onde guardo todo o amor que tenho por ti. Onde vive meus maiores sentimentos, os mais intensos e verdadeiros. Aqui onde tu fica sempre vivo e presente. Aqui, bem aqui... dentro de mim!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

A minha espécie de amigos é do tipo loteria; "raros e bons". Talvez um pouco de sorte, talvez um talento natural. Desde sempre atrai os melhores, ou eles sempre me buscaram. Foram as poucas vezes que a minha amizade traíram, foram os muitos momentos que em mim se eternizaram. É engraçado ver como essa história de ter um amigo sempre esteve forte em mim. O amigo sempre foi uma parte mais além, algo que você pode se estender... Amigo é um plus a mais em você, é aqueles que desde sempre tu só consegue ser do jeito que realmente é, e isso passa a ser o melhor que você poderia ser. Um bando de loucos é o que nós somos, um bando de loucos... felizes e loucos, é a parte boa da vida, é aquela que você escolhe pra passar a melhor fase e leva até todo o resto. São mais que amor, são mais que carinho... IRMANDADE, sentimento, e claro o mais lindo de tudo, o mais profundo e verdadeiro, são a troca, a troca de tempo, e tempo é vida, e nada melhor do que dar sua vida pra alguém. E o tempo, ou a vida passa ser mais que ela poderia ser, passa a ser mais do que se esperava. É como planejar uma viagem entre amigos, e amar a idéia de viajar desde que ela é plano, e viver ela amando, curtindo, e depois que ela passou perceber que ela realmente muito, mais muito,muito mais do que ela poderia ser nos teus planos.
Ter amigos é deixar a vida fluir... flutuar...
É, viver pequenas e grandes coisas, com a mesma intensidade e o mesmo sentimento. Deixar o coração guiar o caminho.
Sou um pouco de cada amigo meu, de cada bagagem deixada, cada marca riscada no pele, no peito. Sou cada "alow" no telefone, cada abraço de chegada e beijo de partida, sou o abraço forte, e o sorriso daquele que você só perdoa com este. É a lembrança na hora certa, a surpresa. Sou a loucura certa, daqueles que te permitem viver. Sou a saudade em cada "adeus", sou a alegria da volta, sou o os desejos e os medos, sou as dores sentidas e entendidas juntos, superada juntos. Sou mais eu do que eu poderia desejar ser. Sou a minha parte mais verdadeira, sem medo. A parte mais feliz... por eles todos eles, que são a extensão com aquilo que eu chamo de vida. São a minha conecção com o melhor dela: Viver bem e feliz com quem você pode ser um Maximo.

UM BANDO DE GENTE DIFERENTEMENTE IGUAL.

segunda-feira, 9 de julho de 2007


É tão injusto sentir saudades, é tão desleal deixar de se ter a alegria que se tinha, a magia, e toda troca. Coisa que você jamais vai sentir em outro momento, coisas que você não vai experimentar igual com mais ninguém. Momentos únicos e melhores do que a eternidade, melhor que o paraíso... Momentos que parecem que você desenhou antes de acontecer. Frases fortes, palavras certas, e o silêncio, o silêncio no momento exato, o sorriso de canto, o olhar que você finge não ver, a palpitação de seu coração, o toque no seu rosto, nos seus cabelos, a troca de almas... a paz de espírito e a elevação da alma...
Coisas que o tempo não apaga e a saudade te faz perceber que não existe algo mais forte pra ocupar este vazio. É amor que habita em mim, é saudade que me enlouquece, e a verdade que me deprime, e a esperança que carrego, e a certeza que tenho pra sempre...
É o preço que se paga por conhecer cedo demais a melhor sensação da vida... é a pessoa certa, a hora errada, é a marca, a tatuagem no seu coração, é tudo aquilo que você vai ter apenas uma vez na vida.



É de tudo isso e do infinito que estou indo contra agora...

SORTE OU AZAR? QUEM PODERÁ SABER???


Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações