segunda-feira, 9 de julho de 2007


É tão injusto sentir saudades, é tão desleal deixar de se ter a alegria que se tinha, a magia, e toda troca. Coisa que você jamais vai sentir em outro momento, coisas que você não vai experimentar igual com mais ninguém. Momentos únicos e melhores do que a eternidade, melhor que o paraíso... Momentos que parecem que você desenhou antes de acontecer. Frases fortes, palavras certas, e o silêncio, o silêncio no momento exato, o sorriso de canto, o olhar que você finge não ver, a palpitação de seu coração, o toque no seu rosto, nos seus cabelos, a troca de almas... a paz de espírito e a elevação da alma...
Coisas que o tempo não apaga e a saudade te faz perceber que não existe algo mais forte pra ocupar este vazio. É amor que habita em mim, é saudade que me enlouquece, e a verdade que me deprime, e a esperança que carrego, e a certeza que tenho pra sempre...
É o preço que se paga por conhecer cedo demais a melhor sensação da vida... é a pessoa certa, a hora errada, é a marca, a tatuagem no seu coração, é tudo aquilo que você vai ter apenas uma vez na vida.



É de tudo isso e do infinito que estou indo contra agora...

SORTE OU AZAR? QUEM PODERÁ SABER???


7 comentários:

Anônimo disse...

tu quer me matar neh.....em uma dia como este qja chorei todas as minhas lagrimas tu manda um olhar isto q eh lndo e n tem como nao me emocionar tu sabq sou fã numeo 1 dessa historia neh?eh a historia mais bonita e ao mesmo tempo mais triste qja coheci em toda a minha vida eh uma historia q ate hj me emociona e me faz chorar se quer saber eh como o titanic q ja ohei mil vezes e nas mil vezes eu chorei....

Unknown disse...

"é o amor que habita em mim"
profundo demais ret
só quem passa por isso para te entender!
mas vamo lá, amanhã é outro dia!
outra nova esperança nasce, e se não der em nada, uma noite te separará de um outro novo dia, e assim por diante

Lauro Tentardini disse...

Na vida certas coisas não se esquecem e certas marcas não se apagam. Muuuuuuuuuuito bom...bjoks, lauro

Unknown disse...

Gata!! como sempre ABALOUUUU no texto hihihh eh por isso q qro ser sua colega..pra ti fazer os trabalhos pra nos hehehe brincaderinha hihi
bom gata..qro t dizer q nao eh a pessoa certa na hr errada..eh a pessoa errada q te faz sentir assim..como se fosse a pessoa certa hihihihih e retinha, sobre a suadade eh inevitável, mas isso qr dizer q passamos por momentos BONS!! q valeram a pena...se nao só teriamos lembranças ruins...e já vo t avisado q tu vai sentir saudade de um momento q tu nem viveu ainda, ma vai ficar marcado, ou embrulhadooooo pra sempre no coração hhihihhiihih
bjus gata te amo minha pirian!

Unknown disse...

Retty!!
As vezes axo q pensamos iguais, serio!!!
ABALOU TUDOOOO!!!
Mas pensa assim, se num da certo eh pq num era a hora ou a pessoa certa!!!
E olha q nós sempre somos as certas!!! hoiuhihoihuioh
Beijoes da rua fa numero 1!!!

Anônimo disse...

ter apenas uma vez na vida?
acho isso lindo e sei que as coisas devem ser únicas. tuas coisas que são únicas eu admiro, pq isso é intensidade e amor.
agora... saudade dói, mas é tão bom saber que tudo valeu a pena e foi real.

tu é forte por escrever assim.
beijo

Bey. disse...

"Saudade, saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade"

Digo-te que este sentimento já se tomou metade de mim. Mas mesmo com a dor que a acompanha, a também a certeza de tudo da perfeição, por mais imperfeita que seja o que originou a lembrança e a saudade.

Não sei se me entendeu... as vezes sou confusa, nem eu me entendo. Mas a verdade é que todo o passado no futuro se torna muito mais bonito.

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações