quarta-feira, 20 de junho de 2007

Este aqui não é mais o meu lugar e talvez nunca tenha sido. Não são mais estas roupas que eu quero vestir. E embora minha vontade de fugir seja gigantesca, a comodidade me prende e me domina. O medo do novo e o boicote de sempre, aquela força que nunca encontrei e preciso mais do que nunca. Onde ela está??? Onde encontrar???
Não posso perder de novo sem ao menos ganhar, sem ao menos tentar...
Há algo em mim que me destrói, algo em mim que deve o me odiar, deve gostar de me fazer perder, deve tentar me enlouquecer.
Preciso ir não posso mais esperar!

6 comentários:

Unknown disse...

é ret, essa é a vida!

um dia talvez tu consiga se libertar!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Retty esse definitivamente não é o nosso lugar!!
Teremos q nos lebertar!!! Vamos??

Beijoes....
E amo te sempre....

Unknown disse...

Rezinha,lendo tuas postagens pude encontrar sempre um fator comum,que acho que vc sabe do qual falo,acho que isso já seria uma dica do que é q te faz ter esse sentimento de invalidez...as vezes nos deparamos na vida com coisas bem difíceis de lidar,sem saber ao mesmo tempo se devemos superar ou não...ha algum tempo eu tento tratar as pessoas como elas me tratam,mtas vezes não consigo,mas isso me ajuda um pouco a saber que rumo tomar,mesmo que nem sempre seja o certo...elembre-se sempre que o mais importante é ser feliz,entao em momentos de dúvidas observe bem isso!!!
Te adoro gata,e estaremos todos sempre juntos

Anônimo disse...

Tu falou uma coisa interessante... sobre algo em ti (que não deveria estar aí). como se fosse outro lado. e eu bem acredito em outros lados de nós mesmos... somos formados por milhares e eles brigam às vezes. Mas te acho completamente capaz de te encontrar e apaziguar as brigas, porque força essa taurina sempre teve. não importa mais onde, o que mais importa é saber como.
"como"... eu vou te ajudar sempre.
Te amo

Bey. disse...

Renata, adorei saber que costuma ler o meu blog e que finalmente resolveu comentar, hehehehe.

Bom... tomei a liberdade de ler esse texto e me lembrei de uma coisa que li esses dias que dizia que o segredo de ser feliz na vida e descobrir algo que se ame fazer e fazê-lo pro resto da vida.Talvez estejas procurando respostas que nem se quer existem. Questioner-se de mais também pode ser ruim.A vida é simples e nós que a complicamos com os nossos questionários.

Beijos querida!

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações