quarta-feira, 9 de abril de 2008

Queridos amigos?

Léo: Lembra quando a gente faltava a aula pra vir aqui no centro?
Lena: Eu me lembro que tinha coisas que eu só gostava de fazer com você!
Léo: é?
Lena: Ir ao teatro, ao cinema ouvir música, eu aprendi tanta coisa com você foi você quem em ensinou a olhar e descobrir essa cidade.
Léo: é?
Lena:é!
Leo:Pelo menos alguma coisa serviu ter feito arquitetura então.
Lena: Ah você podia ter sido qualquer coisa, arquiteto, poeta, cineasta, artista plástico
Léo: Mas não fui nada, não persisti em nenhuma atividade, nada que eu fiz, foi realmente notável.
Lena: Não! Você me emprestou seu olhar pra perceber melhor o que me cercava.
Léo: Mas nem assim você percebeu que eu te amava, nem assim você percebeu que minha mãe olhava feio pra você porque sabia que eu estava apaixonado. Que eu estava nas tuas mãos, se você quisesse, mas você não quis.
Lena: Eu só me apaixonei pelos homens que eu podia magoar Léo.
Léo :Mas eu não me importava de ser magoado por você
Lena: Mas eu me importava, eu ainda me importo! Léo você é meu melhor amigo, um irmão! Afeto assim é muito raro, é muito precioso pro sexo botar tudo a perder.
Léo: Porque o sexo botaria tudo a perder?
Lena: Porque o sexo subverte, tira a espontaneidade, cria expectativas, confere poder.
Não gostaria de te odiar só porque você não fez o gesto que eu esperava por não ter dito aquilo que eu queria ouvir.


Uma das cenas mais lindas que eu já vi!
Video aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM793309-7822-A+REVELACAO,00.html

2 comentários:

Rafael Marves disse...

Às lágrimas....

Zizi. disse...

MEU DEUS

como isso lembra o dia que chorei quietinha deitadinha na minha cama

às lágrimas como diz Rafa Paca.

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações