quarta-feira, 13 de junho de 2007

A certeza de um turbilhão ou um turbilhão de incertezas...

Acho que estou caindo em minhas próprias jogadas, nos meus refúgios, nas minhas escapadas. Sinto-me saindo da certeza de um turbilhão e entrando num turbilhão de incertezas. E nada pode ser pior que esta duvida. Julgava-me segura pelo menos nesse aspecto, nessa parte da vida, pensava que minhas atitudes e meus delírios não me levariam a nada. E é assim, coloquei a mão no fogo e sinto ela se aquecer... aquecer, não queimou ainda, mas as possibilidades me assustam. E assim fico eu, nessa duvida da certeza, nesse disparate, torcendo pra ser mais uma que meu coração me apronta, mas que passa tão rápido quanto o meu suspiro. Até porque eu achava que já tinha as respostas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras...
A.d.r.e.i.
Meus parabens!

Unknown disse...

Oi Retty!!
Vim aki dizer que esses turbilhões todos nós sentimos...
Qnd comecei a ler axei ateh q estava escrevendo pra mim, acredita??
AMO TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE!!!

Beijões da tua fã numero 1!!!

Anônimo disse...

ret...se a lala eh sua fã numero 1, eu sou sua fã nº 0 heheh adorooo mesmo td q tu escreve, e apesar da sua vida ser esse turbilhao...na minha vc sempre ajuda ne? hihi brigada ret... ta lindo memso o q escreveu..sobre dividas, incertezas...pode ter crteza q nao eh a unica com esses problemas hehehe mas temos uma a outra e td certo!! t amo gata! bjaummmm Nanny

Anônimo disse...

Tu vai escrever um livro e eu vou estar pelos bastidores deste livro, ja ted isse tu tem o sucesso na veia minha nega preta...eu te mao e tudo q tu escreve eh divino, eh dvino pq se encaixa em todos nos...tu fala oq todo mundo sente isos eh d mais

Anônimo disse...

E o que tu prefere?
Tu me fez essa pergunta anteontem...pois é...
Disse que preferia a certeza de um turbilhão
Mas a incerteza te traz esperanças, e mesmo que possam parecer ilusões, não há nenhuma situação nessa vida que não possa ser revertida!
Vou te responder de novo: to em cima do muro!

Lauro Tentardini disse...

Por turbilhões todos passamos, ótimo texto..bjoks

Anônimo disse...

Renatinha..agora te lerei sempre que der...adorei os textos já postados...bjaão Sheila

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações