segunda-feira, 11 de junho de 2007

Se não fosse amor já deveria ter acabado...
Mas ainda perturba, ainda acalma, enlouquece, faz chorar, faz querer...
Se não for amor deve ser da mesma família, e família a gente não escolhe, família a gente tem, amor a gente sente. E sentir incomoda mais, muito mais... Não agüento perder o sono ou dormir cansada de tanto chorar, isso tudo me leva a acreditar que não vale a pena... E os momentos bons ficam utópicos, inacreditáveis, irreais, sonhos, alucinações de quem pensa que pode viver assim... amando.
Mas sabe não é só dor, mas se for amor porque não acaba agora?
Teve gosto de amor, cheiro de amor, teve fala de amor.
Teve jura de amor, sonhos de amor, Teve promessa de amor.
Teve cara de amor, dor de amor, teve cheiro de amor...
E há os que digam ser infantil, Há os que pensam ser passageiro. Estes que não sabem o que vivi, o que vivo... O que não sai de mim!!!
E as cenas de amor??? Os planos de amor??? As trocas de amor??
E ainda dizem que não é amor...
Mas se não fosse amor já deveria ter acabado.
(Onde vai me levar essa dor? Digo, este amor)

Feliz dia dos namorados, eu só queria olhar nos olhos de uma pessoa hoje, só olhar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz dia dos namorados pra ti, pra mim e pra todo mundo. que não seja um dia de retorno a feridas ou qualquer coisa que faça o coração doer. de amor estamos cheios e de amor vamos morrer. eu vou junto nessa, amiga!
vamos comemorar comigo este dia;) muitos outros nos restam.
beijoca

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações