quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Não faz diferença se você vem amanhã
Ou não vem...
Desisti de esperar por alguém cuja
Ausência não me faz companhia!


Martha Medeiros, mas sinto como se fosse meu agora.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo que tu escreve eh lindo e profundo, eh ruim dizer isso, mas da p sentir a dor e doi em mim....mas como estou escutando a nossa musica, estamos vestidas com a roupas e as armas de Jorge....e digo mais jah o sol a lua e a as estrelas estão e vao permanecer com nós e temos mais muito mais, temos NÓS, somos fortes entao manda q vem ai fernandinha lança chamas e renatinha bota fogo elas vao matar no peito e chutar em gollllllllll eu temo minha irmã, ja começo a acreditar q tu eh minha irmã de sangue pq nossa ligação eh alem do mundo real

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações