domingo, 11 de novembro de 2007

Não.

Não venha até mim em minha segurança provar que é o dono de minha vulnerabilidade.
Não venha para tirar minhas "quase" certezas e trazer de volta minhas inseguranças.
Não desta vez.
Não mais uma vez.
Eu vivo muito bem longe de você por perto.
Então não me faça te querer aqui.
Não me deixe pensar, fraquejar, desistir (de mim).
Não tente se tornar meu dono, controlar minhas ações, mudar meus passos... Quando eu já aprendi a seguir meu próprio caminho.
Não me faça mal nem bem...
Não me faça te querer, te "ganhar" e te perder...
Não me deixe nem se quer pensar em ti.


Não faça assim, não faça nada por mim... Não vai pensando que eu sou seu.

3 comentários:

Unknown disse...

O minha gta, eh foda neh quando existem pessoas q tem o poder de chegar e abalar nossa paz, mas te digo uma coisa, agora essas pessoas n tem mais este poder pq nos temos o maior poder d todos q somos nos mesmas q temos umas as outras e nda nem ninguem pod tirar essa paz d nos ok?te amo tudo contigo eh 10 eh 100 eh 1000

Unknown disse...

Retty, na verdade nos damos esse poder a elas e o mais bonito eh ver tu pegar esse poder de volta!!!
Saiba q tenho muito orgulho de ti!!!
Pq agora tudo vai ser diferente...
E lembre-se sempre: do teu lado eu vou estar sempre!!
Bjoes

Ali from USA disse...

flor...
sei o que tu ta sentindo... e acho que tu ta certa.
por mais insegurança e vontade que possa dar, eu sei que tu é mais forte que isso. sei que tu pode e que tu consegue.
tu é muito melhor assim, uma versao evoluida, melhorada...
vivida que sabe os antidotos e sabe quais sao os venenos e passa longe.
para tudo oq tu precisar to aqui..

amooo-a

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações