terça-feira, 27 de novembro de 2007

"Só o que eu sinto explica o que eu faço"

Tem gente que irrita a gente, tem muita gente irritante.
Tem gente que irrita e magoa...
Irrito-me mais quando magoa.
Tem gente que perde a vergonha e mostra as unhas do pé vermelhas.
Tem gente que esconde que quer ser aquilo que finge repudiar.
Tem gente que não se assume.
Tem gente que se esconde.
Na moita, em baixo da cama, e atrás da mascara!
Tem gente e gente...
Mas tem gente que quer ser igual a muita gente e não consegue ser gente nenhuma.
Gente sem identidade, característica personalidade.
Gente que se iguala pra tentar ser alguma coisa.
Gente que acaba não tendo nenhum valor...
Gente que não vale nada.
Esse tipo de gente :Indigente!

2 comentários:

Anônimo disse...

teu texto eh foda master heim nega veia, o loko meu contigo n tem hipocrisis contigo eh preto no branco e eh isso q faz tu ser diferente e eu amo pessoas diferentessss

Zizi. disse...

pensei em mim... eu não tento nunca ser igual a outra pessoa, mas às vezes to na moita ou embaixo da cama e essa é minha pior mágoa creio eu. por isso me trato e deixo ser eu mesma com minha melhor amiga.

e gente que não vale nada deveria nos fazer rir, isso sim.

beijo

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações