domingo, 16 de dezembro de 2007

Para minha melhor amiga:

Andei perdendo tempo ultimamente, mas perdi ganhando.
Ganhei mais certezas da vida e mais esperanças, depois que percebi que não posso perder o tempo perdendo a vida. Perdendo a minha vida e me descaracterizando, me perdendo, e perdendo o meu melhor. Esquecendo minhas maiores certezas e colocando em risco meus maiores tesouros. Como andar pra frente sem olhar pra trás? Sem olhar com quem caminhei todo o percurso. Tive mais sorte do que juízo, e sei que não é sempre que a sorte sorri. Optei por ter cuidado, preservação e comprometimento. Decidi fazer todas as minhas viagens, sempre carregando na bagagem a certeza da volta, sem deixar desamparado quem comigo se fez cativar.


"Ainda temos muito tempo, mas não temos tempo a perder."


As flores do meu jardim, meu rebanho, meu porto seguro o meu raiar do sol...
Não deixarei de sorrir, de aproveitar e contemplar...
Não deixarei morrer, se esquecer ou estragar...
Não deixarei que eu mesma destrua o que eu mais tenho orgulho de conquistar.
E mesmo que acabe minhas sorte, passo a ter muito mais juízo.

"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã"

Obs.: é muito mais fácil lutar por ti, do que conseguir viver sem ti!

Um comentário:

Zizi. disse...

Do fundo do meu coração quero que tu saiba fazer todas as tuas viagens da melhor forma possível, tendo a certeza do retorno. Estou aqui, sempre estive, e é bom que a amizade possa melhorar e achar seu melhor caminho de uma forma que os dois queiram.
Nunca te perca!
E juízo todos precisamos... hehe

Beijo, beijo.

Eu e minhas digressões... Devaneios, introspecções, elucubrações e perturbações